Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu primeiro dia como animador(pivot)

Eu,Lucas,tive meu primeiro dia como animador pivot,este programa e facil de usar,para ver minha primeira animação:
Clique na imagem para ver a animação
Minha animação,foi dificil de criar,procurei um pack de itens para pivot e achei este pack,peguei alguns itens do pack pro pivot,e tive a conclusão de querer criar um blog,para divulgar algumas coisas.Este foi meu primeiro dia no pivot 3!Antes eu tinha que procurar e procurar,ai veio a ideia de procurar no Baixaki!
Falow gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem
 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Queremos sempre sua atenção,pode ser pouca,mas so a sua atenção ja vale!