Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Alguma coisa interessante?

Ultimamente,vejo varios blogs na internet...Enquanto isso,os blogueiros perdem um pedaço da utilização da internet em blogs interativos,mostradores,interessantes...
Eu,dono do Lucas-Blog,utilizo a internet como meu motor de busca principal!Quando eu tenho uma duvida,sempre utilizo o Wikpédia Brasil Português como meu motor de duvidas!Garanto a todas as pessoas que são blogueiras,webmasters,a não utilizarem seu site ou blog como seu motor de busca profissional,e sim,usarem o Google como motor de busca,e o Wikpédia Brasil Português para ser seu motor de duvidas!Utilizem a internet como seu amigo virtual,não use a internet para apenas ter um dia lindo nas buscas,e sim nas buscas que interessam!Não usem a internet como vendedor de buscas,e sim como ajudador online!Eu peço para todas as pessoas que possuem computador a terem seu proprio site e ou blog para divulgar oque precisam!
Um abraço,
Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem
 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Queremos sempre sua atenção,pode ser pouca,mas so a sua atenção ja vale!