Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Entrevista com Theo Guedes

Entrevista com Theo Guedes,um sonoplasta de um game criado em um fórum,entrevista feita diretamente pelo msn!
Perguntei:
Você acha que a sonoplastia e seu ritmo de trabalho?
A resposta dele foi:
Eu realmente acho, vou tentar.Mas se eu não conseguir,tenho várias outras idéias,como ator por exemplo.
Perguntei:
Você gostaria de ser um sonoplasta de sucesso?
A resposta:
Bem, eu não conheço ninguém que não gostaria de ter sucesso em algo que gosta, não é mesmo?
Eu respondi:Sim.
Eu perguntei:
Você gostaria de ter um site ou blog de sucesso,divulgando seus sons e musícas criadas?Se sim,conte a historia que você botaria na pagina inicial!
A resposta dele foi:
Bem, eu gostaria sim, mas por enquanto eu não quero criar músicas para divulgar, pois as músicas que estou criando são exclusivas do Free Life 2, mas para um futuro distante eu gostaria sim, eu contaria que desde pequeno, eu crio músicas, mas que eu so resolvi começar a escrevê-las a pouco tempo, pois eu tinha tentando criar jogos e não consegui, então, pensei, vou criar músicas para jogos.
Perguntei:
Como você pretende seguir a vida criando musícas e musícas para o Free Life 2?
Ele respondeu:
Eu não pretendo seguir a vida assim, eu pretendo criar músicas e músicas até que o jogo fique pronto. ^^
Última pergunta:

Você toca algum tipo de instrumento?
Sim,eu toco,a mais ou menos 2 anos,toco piano!

Bem,a entrevista acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem
 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Queremos sempre sua atenção,pode ser pouca,mas so a sua atenção ja vale!